Burguer Gourmet

Hambúrguer Gourmet
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Imagem promocional. O  pâo não faz parte da dieta.

Faça do seu ALMOÇO ou JANTAR um momento especial com muita proteína, baixo nível de carboidratos e delicioso sabor queijo, cebola e lemon pepper.

ACOMPANHAMENTOS
Bebidas: Café, água ou chá.
Proteína: Uma fatia de queijo brie ou camembert ou uma colher sopa de queijo Cotage.
Vegetais: abobrinha italiana, acelga, agrião, alface, aipo, aspargos, brócolis, brotos de alfafa, champignon, chicória, rúcula, chuchu, cogumelos em geral, couve de bruxelas, couve-flor, couve chinesa, espinafre, nabo, pepino, pimentão, rabanetes.
Temperos: alho, ervas provençais, hortelã, manjericão, cominho, páprica, tomilho, lemon pepper, pimenta do reino, mostarda em pó, gengibre.
PREPARO
Em um bowl, junte o conteúdo do sachet a 60ml de água e descanse por 5 minutos. A seguir molde a massa sob a forma de hamburguer, comprimindo até ficar homogênea. Leve para assar em frigideira anti-aderente em fogo médio-alto com um filete de óleo.
INGREDIENTES
Mistura de proteínas de alto valor biológico (proteína de soro de leite concentrada, colágeno hidrolisado, proteína de clara de ovos), soja em flocos, farinha de aveia, sal, lemon pepper, amido de milho, sal, açúcar, cebola em pó, queijo em pó, cloreto de potássio, óleo de milho, pimenta do reino e glutamato monossódico.
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