Burguer Classique

Hambúguer Clássico
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Imagem promocional. O  pâo não faz parte da dieta.

Faça do seu ALMOÇO ou JANTAR um momento especial com muita proteína, baixo nível de carboidratos e delicioso sabor CLÁSSICO.

ACOMPANHAMENTOS
Bebidas: Café, água ou chá.
Proteína: Uma fatia de muzzarela de búfala, uma colher sopa de queijo Cotage ou de queijo Quark.
Vegetais: abobrinha italiana, acelga, agrião, alface, aipo, aspargos, brócolis, brotos de alfafa, champignon, chicória, rúcula, chuchu, cogumelos em geral, couve de bruxelas, couve-flor, couve chinesa, espinafre, nabo, pepino, pimentão, rabanetes.
Temperos: alho, ervas provençais, hortelã, manjericão, cominho, páprica, tomilho, lemon pepper, pimenta do reino, mostarda em pó, gengibre.
PREPARO
Em um bowl, junte o conteúdo do sachet a 60ml de água e descanse por 5 minutos. A seguir molde a massa sob a forma de hamburguer, comprimindo até ficar homogênea. Leve para assar em frigideira anti-aderente em fogo médio-alto com um filete de óleo.
INGREDIENTES
Mistura de proteínas de alto valor biológico (proteína de soro de leite concentrada, colágeno hidrolisado, proteína de clara de ovos), soja em flocos, farinha de aveia, sal, amido de milho, sal, açúcar, cebola e alho em pó, cloreto de potássio, óleo de milho, pimenta do reino e glutamato monossódico.
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